sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Today I wore


Hoje depois de muitos meses eu volto com o blog.
Desta vez com uma nova proposta, praticamente com um novo objetivo para mim mesma.
Eu realmente adoro a ideia de sair caçando looks por ai, e essa era a proposta inicial do blog, mas com o tempo percebi que isso deveria ser natural, e não como eu fazia pegar a câmera e sair por ai literalmente caçando looks. No fim tornava-se realmente complicado, pois não é todo dia que você cruza com alguém que não esteja de jeans e allstar, não que isso não possa ser fashion até pode mas não nas propostas  que eu encontrava. Alias aproveito para lançar aqui a minha campanha contra a calça jeans, eu acredito que apesar de ser uma peça ícone na moda mundial a calça jeans virou uniforme da monotonia. Eu tenho apenas uma única calça jeans daquela modelo básico (claro sem contar as mil calças coloridas e estampadas que ainda assim são jeans) eu consigo viver perfeitamente assim e quero provar para vocês que banir a calça jeans azul de nossas vidas é muito mais fácil do que parece!

Com muitas ideias novas eu retorno ao blog a todo o vapor.

Hoje postando um look que usei para passar uma tarde na Av. paulista. Com uma pegada mais Modernet, eu apostei em um blazer amarelão e um shorts com estampa tropical , que é tendência para esse verão que vem ai!






      
Beijones

Nenhum comentário:

Postar um comentário