terça-feira, 2 de outubro de 2012

Today I wore


O look de hoje eu usei para ir a uma entrevista de um emprego de assistente de estilo *-*
Com esse lindo tricô dourado que para mim é uma peça must have em qualquer guarda-roupa.

Os sneakers são um assunto meio complicado ahhaha pelo menos para mim... Eu amei a tendência logo de cara, e corri comprar o meu. Gostei mais desse que tem a língua do tênis super grande... Até ai ok. Mas depois que a tendência se popularizou algumas marcas o fizeram mais baratos e também mais feios... Omg tem sneaker  por ai totalmente deformado,   feio seila...com salto de 2.5? tipo oi...essa não era a ideia...e há também pessoas que usam sneaker de uma forma  que da vontade de jogar o meu fora =/
Enfim desculpe-me pelo desabafo mais era necessário...











Sneakers: loja Mundial / Calça : DocDog / Camisa : Renner / Tricô:  Renner /
 Maxi Colar: Eu que fiz *-*/Bolsa: brechó na Augusta .

Beijoones ;)

Um comentário:

  1. Sempre muito cheia de estilo, parabéns amiga esta linda!!! Deus te abençoe muito.Bjsss Juli

    ResponderExcluir